domingo, 4 de março de 2007

Os poderes da Babosa



Frei Romano Zago ficou conhecido no Brasil e no exterior por divulgar uma fórmula antiga e popular do uso da Babosa. Frei Romano constatou sua eficácia no tratamento de câncer e de várias outras doenças. Em seu livro "Câncer tem cura" O Frei relata diversos casos, até mesmo de pacientes terminais que conseguiram ser revertidos com o uso da fantástica planta. No livro, o Frei publica o nome, endereço e telefone de diversas pessoas, no Brasil e exterior, que se beneficiaram com o uso da fórmula.
De maneira simplificda, pode-se dizer que a planta tem substâncias medicamentosas que estimulam o sistema imunológico do organismo que passa a atacar e destruir as células cancerosas.

O livro pode ser baixado em http://megaalexandria.blogspot.com/2008/07/cncer-tem-cura.html


A receita


  • Meio quilo de mel de abelha (mel puro, natural);
Obs: Se você é diabético, possui alergia ao produto ou tem receio sobre a genuinidade do mesmo, pode triturar a babosa e a bebida destilada de sua escolha, utilizando suco de fruta, legume ou verdura, para criar o contraste (em lugar do mel),contudo, se o paciente tolerar bem o destilado e a babosa, não há necessidade de providenciar o suco.


  • 40 a 50 ml (5 a 6 colheres) de bebida destilada (cachaça de alambique ou uísque ou conhaque);

Obs: Não utilize vinho nem cerveja, porque são bebidas fermentadas, com menos concentração de álcool, necessitando, se fosse o caso, para a função, de maior volume. Licores, de qualquer espécie, ficam fora de cogitação, porque são produzidos a base de açúcar.

  • Folhas de babosa (Aloe arborescens): duas ou três de forma que, em fila indiana, se aproximem de um metro de comprimento.



O preparo


  • Remover os espinhos das bordas das folhas, bem como a poeira que a natureza aí pode depositar, utilizando-se de um pano limpo ou esponja;

  • Picar as folhas, sem remover a casca, jogando-a no liquidificador, junto com o mel e o destilado escolhido.

  • Triturar bem, até obter-se uma espécie de creme esverdeado, estará pronto então para o consumo.


Obs: não cozinhar nem filtrar.

Se conservado em geladeira, envolver o frasco em embrulho escuro ou vidro de cor (âmbar). Fora da geladeira não azeda.

Como tomar

- Tomar uma colher, das de sopa, uns 10 a 20 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar. - Iniciado o tratamento, ingerir o conteúdo todo do frasco.
- Se o problema for câncer e se não houve cura nem melhoras, é preciso repetir a operação, observando-se o intervalo de 5 a 7 dias. Tal procedimento (de repetir a dose) deve-se tê-lo tantas vezes quantas forem necessárias para eliminar o mal.
- Somente após os primeiros três a quatro frascos sem o êxito desejado deve-se recorrer a uma dose dupla, ou seja, duas colheres antes das três refeições, já que temos tidos casos de pessoas que, mesmo em fase terminal, com um frasco e uma colher antes de comer, conseguiram livrar-se do mal.
- Durante o período de ingestão do remédio, é desaconselhável consumir qualquer tipo de carne, bem como derivados de animal, substitua a carne por frutas, legumes, verduras, cereais e derivados.
- Se o paciente estiver tomando remédios receitados por seu médico, ou precisar submeter-se a radioterapia, quimioterapia ou similares, nada impede que, concomitantemente, siga o tratamento com a babosa.

Obs: nunca abandonar o tratamento e acompanhamento médico.


Colheita da Planta para o Preparo

O pé de babosa tem que ter pelo menos 5 anos de vida- A planta obtém sua maturidade plena a partir dos cinco anos. Em caso de necessidade, é claro que se pode lançar mão de folhas de plantas mais jovens.Apanhar a babosa no escuro, após cinco dias sem chuva. Não colher com orvalho. Preparar de preferência no escuro. Preparar logo depois de colhida. Segundo estudos recentes, a babosa, quando em flor, tem reduzidas as suas propriedades medicinais, já que dirige toda a sua energia para a flor (fruto). Evite colher as folhas para o preparado na época em que a planta floresce; se houver necessidade de fazer a coleta, opte por uma haste em que não brotou flor neste ano e que, portanto, não terá canalizado sua energia para aquele ponto.

O Frei Romano Zago, em o livro Câncer tem Cura, aponta três possíveis situações após o tratamento:

1. Cura Total do indivíduo, não importa o tipo de câncer, nem o estado em que se encontra a pessoa, podendo tratar-se de doente já em fase terminal.
2. Bloqueio do mal, ou seja, a doença não se alastrou. Ocorreram mudanças insignificantes em exames realizados pelo paciente, vale a pena relembrar que sem o tratamento a doença teria se alastrado.Neste caso é importante continuar o tratamento, repetindo as doses, lembrando sempre de respeitar os períodos de parada (5 a 7 dias) apontados na receita. O paciente não deve parar o tratamento no meio pois perderá todos os ganhos realizados e ainda permitirá que o câncer aumente sua resistência.
3. Quando o tratamento não surte efeito.Tente de três a quatro frascos, se continuar sem nenhum efeito desejado, apele para o remédio em dose dupla, em vez de tomar uma colher antes das refeições, passe a tomar duas.

Considerações finais

Apesar do entusiasmo do Frei com as propriedades da planta, e do seu uso ser recomendado até por alguns oncologistas franceses, conforme relatado no livro, ainda há muita discussão a respeito do uso da babosa. Caso você queira utilizar a receita do Frei Romano, leia também os artigos contrários à sua utilização disponíveis na internet e tome a sua decisão.

Baseado no Livro "O câncer tem cura" do Frei romano Zago

O livro pode ser baixado em http://megaalexandria.blogspot.com/2008/07/cncer-tem-cura.html

127 comentários:

Katia Marion disse...

Olá!
Seja bem vindo!
Espero encontrar outras receitas como esta por aqui.

Bjs,
Katia
Anta Quadriculada

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha mãe usou essa receita do Frei Romano Zago e o cancer que ela tinha regrediu sozinho. O médico não acreditou, quis fazer a cirurgia ( me amedrontou muito) retirou o tumor e qdo chegou o resultado do exame anatomopatologico ele viu q. não havia a necessidade da cirurgia pois o tumor já estava necrosado!

Espero, sinceramente, que como minha mãe já foi auxiliada, outras pessoas também possam ser curadas com a babosa.

Um abraço!
Sandra
011-94251047


A minha história irá sair no próximo livro...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Edna
ola!
já tomei esta receita e tinha tres cruzes no estomago (hpilory) apos a primeira dose estava com 1 cruz.
só não sabia q deveria continuar o tratamento apos 5 a 7 dias

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos Rovere disse...

Olá! Miomas podem ser tratados de diversas formas. Uma forma que acredito muito é com a Homeopatia.
Sugiro que procure um Homeopata na sua cidade. Você também pode dar uma grande ajuda ao seu organismo com uma dieta rica em folhas, verduras cruas, diminuindo ao máximo o consumo de carne. Os vegetais crus fazem maior efeito ainda se colhidos da horta, lavados e utilizados. O alimento consumido dessa forma tem vitaminas, minerais e o fundamental: energia vital ou energia do sol, como queira chamar. Os vegetais cozidos,ou consumidos horas após terem sido colhidos, perdem toda a energia vital. O cozimento elimina a maioria das vitaminas, ficando portanto somente os minerais.
Caso queira maiores informações, informe seu e-mail. Fique com Deus. Um abraço.

Anônimo disse...

Olá! Meu pai é diabético, gostaria de saber se ele pode ou não consumir a receita com mel puro.
Obrigada!
Kenya
Goânia-Go

Anônimo disse...

Existe mais de um tipo de babosa.. e ouvi dizer que algumas são venenosas.. como escolher o tipo ideal sem medo?

Carlos Rovere disse...

Olá! A Aloe Arborescens é a planta que apresenta a maior quantidade de propriedades medicinais. Você pode identifica-la pela foto da capa do livro do Frei Romano Zago o qual pode ser baixado no endereço http://megaalexandria.blogspot.com/2008/07/cncer-tem-cura.html .
Sugiro também que procure na sua cidade pessoas que trabalham com plantas e ervas para que lhe ajudem na identificação. No livro do Frei você encontrará depoimentos e dicas para utilização. Continuo a disposição para maiores esclarecimentos. Um abraço.

Carlos Rovere disse...

Olá Kenya Goânia-Go - No livro do Frei Romano Zago (vide link para download no comentário acima), encontrei a seguinte dica: "Se você é diabético e tiver receio de que o mel poderá agravar o problema, triture a babosa e a bebida destilada de sua escolha, juntamente com batida de fruta, legume ou verdura, para criar o contraste (em lugar do mel)".
Uma outra dica é a seguinte:
no Livro ABC da Saúde IV do Dr. Jong SUk Yum tem depoimentos muito interessantes sobre pessoas diabéticas há 10 anos, 29 anos que seguindo a Unibiótica, método criado pelo Dr. Yum, ficaram curadas em 60 dias. Sugiro que você procure adquirir o livro ABC da Saúde IV e se achar interessante a proposta adquira o livro ABC da Saúde I e ABC da Saúde III. Estou a disposição para maiores esclarecimentos. Um abraço.

Anônimo disse...

olá, queria saber como a babosa age com relação a celulite, e firmeza muscular.
Também gostaria de saber se a babosa tem algum efeito positivo para o crescimento.

Anônimo disse...

Sugiro a todos que comprem o livro de frei Romano Zago, "O câncer tem cura!", é da editora Vozes, (encontra-se também na livraria católica Paulinas) custa 25 reais e esclarece todas as dúvidas.

Ofert' Campus disse...

olá eu gostaria de obter mais informações sobre o tratamento de Mioma e Hiportireodismo.

o e-mail de envio é carmelesquivel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tenho um familiar com Cancer no fígado e ouvi falar que Aloe Arborecens ajuda a regredir o tumor. Moramos no Rio de Janeiro, mas só consegui o contato de uma moça em Campinas que faz a receita da babosa. Alguém conhece algum contato no Rio de Janeiro?
Obrigada!
Anne

Anônimo disse...

ola boa noite,

minha mãe tem cancer no pulmão, uma sra nossa amiga deu-nos a planta diz que tem 5 anos, ele encinou-me esta receita:

1 litro de àgua, sumo de 1 limão
um pouco de mel (conforme o nosso gosto) e o gel de uma haste da planta. depois mistura-se tudo e vai-se bebendo.

agora li neste lugar que usam alcool, serà que tb posso usar àgua como tenho feito até agora?
serà que o alcool não vai fazer mal uma vez que ela faz quimio?

ela bebe uma garrafa (1litro) desse preparo por dia.

agradecia que respondessem às minhas duvidas.
obrigada desde jà

Palavras Plenas disse...

Oi, Carlos.
Me indicaram a babosa no tratamento da tendinite. Tem fundamento?
Grata.

Anônimo disse...

Boa tarde...Espero que alguem possa me ajudar, minha irmã tem Hidradenite as axilas,gostaria de saber se essa receita serve para isso ou se conhecem alguém que já tomou para esse tipo de doença e que teve resultado.

Conto com vcs..


Bjs

Ru

Anônimo disse...

gostaria de saber se a babosa tambem é indicada para o tratamento de hidrodenite.
silvia

Anônimo disse...

Prezado Carlos,

Gostei desta receita da babosa, bem como li os comentarios postados pelos internautas sobre esta planta milagrosa.Lembrei de uma receita que meu pai me ensinou nos anos 60, para combater doenças venereas do aparelho urinario, como gonorreias, esquentamento e outras doenças. Aqui vai: pega-se uma folha de babosa no fim da tarde, e depois corta-se em 3 pedaços, seguir descasca-se e deixa só o miolo. Lava-se na primeira agua e a seguir joga a agua fora, lava-se na segunda repetindo a sequencia, até a sexta agua. Quando chegar na setima vez deixa-se os pedaços de babosa e a agua em torno de 300 ml(1 copo e meio), mais 2 colheres de sopa de mel. A seguir deixa-se esta porção tomar o sereno da noite. Quando acordar de manhã, beber todo o liquido em jejum.Com certeza funciona mesmo.
abçs
Eziel Souza

Carlos Rovere disse...

Obrigado pelo comentário Eziel.

Um abraço!

Unknown disse...

Olá pessoal.

Adorei seu artigo. Eu sou Supervisor da Forever Living Products, a maior plantadora e processadora de produtos a base de Aloe Vera do mundo. A Forever planta a espécia Aloe Barbadensis, uma das 3 espécies que podem ser ingeridas sem problemas, por sua baixa concentração de aloína. Atualmente, contamos com 4 sucos a base de babosa 100% estabilizada, que auxiliam no tratamento de diversos males. Os resultados que acompanho todo dia são fantásticos. Se alguém tiver interesse de conhecer melhor esses produtos, entre com contato comigo pelo email: raphakoppe@yahoo.com ou fones 51-3207-8003/51-9242-9155.

Abraços e saúde a todos!

Raphael Koppe
FLP Brasil

Anônimo disse...

OLA!!!
Tenho micose(psoriase) nas unhas dos pés e das mãos.Vou começar a tomar o remédio amanha.Meu caso é grave.
Qual os benefícios desse remédio para esse tipo de problema?
Obrigada
edilene
02/06/09

Anônimo disse...

OLÁ

EU TENHO RETOCOLITE URCERA ATIVA, QUERIA SABER SE A BABOSA CURA ESTA DOENÇA, POIS JÁ TENHO SOFRIDO MUITO COM ESTA ENFERMIDADE.


JACKSON SANTOS

aline disse...

obrigada esse site me ajudou muito com a cura da minha ae agradeço

aline disse...

obrigada esse site me ajudou muito com a cura da minha ae agradeço

Anônimo disse...

por gentileza me diga meu pai teve uma insuficiencia renal creatinina voltou a 2. agora problema pulmao sera que consigo fortalecer o sistema imonologico dele, ele tem 84 anos, os medico disseram que 50% dos casos entram em obito, sera que a babosa aind pode reverter o quadro.obrigada

Unknown disse...

Olá!

Vi os comentários acima e resolvi também tirar a minha dúvida. Goatria de saber se esse tratamento tem eficacia para os casos de hemorroidas?

Lia Batalha disse...

Tenho Hérnia de Disco Cervical tenho muitas dores na coluna. A babosa pode ser usada como antinflatório. Uso interno? Uso Externo?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE A BABOSA PODE CURAR OU CONTROLAR ATAQUE EPILETICO......EPILEPSIA.....
JA QUE NAO GOSTO DE TOMAR REMEDIOS

Isadora Reimão disse...

Olá! Adorei o artigo! Queria saber se funciona pra tendinite!

Anônimo disse...

A casca tambem deve ser triturada ou so fazer a mistura com o gel

Anônimo disse...

A CASCA TAMBEM E PARA SER TRITURADA OU SO O GEL QUE ESTA POR DENTRO

R.N disse...

ola´!meu pai ta com tumor no rin esquerdo,metástase no pulmão e os médicos disseram que não tem cura e não pode mais operar ou seja,a medicina ja não pode mais fazer nada por ele.então fiz o remédio da babosa e ele ja está tomando uns 10 dias.ele ja não sente mais falta de ar e nem dores fortes.Assim que acabar vou esperar un 5 dias e vou fazer denovo até alcançar a cura,tenho fé em Jesus que vai dar certo.depoi volto pra contar mais. abraços a vcs

Unknown disse...

olá carlos rovere minha mâe está com câncer de mama eu setou dando a receita do frei romano gostaria ela está bem só que as vezes ela fica com o rosto vermelho será que é reação do tratamento pois li que a babosa filtra o sangue por favor me responda preciso muito de ajuda nesta batalha, e gostaria que sandra de são paulo que deu depoimento da mãe dela entrasse em contato comigo 'gostaria muito de conversar com ela meu imail é: ivanilde.s.l@hotmail.com
que Deus abençoe a todos Ivanildes- MA.'

Anônimo disse...

nao entendi sobre a pausa de 5 á 7 dias, e´ após tomar um frasco fazer essa pausa?.

Carlos Rovere disse...

Prezados Ivanilde e anônimo. Nos comentários acima ou no artigo original,vocês podem encontrar o link para download do livro do Frei Romano Zago que é o especialista no assunto e pode esclerecer dúvidas mais específicas como as suas. O referido livro também pode ser encontrado nas livrarias. Fiquem com Deus. Um grande abraço.

Unknown disse...

Oi, eu tenho Linfadema cronico, sera q essa receita pode ajudar???

Anônimo disse...

Após pesquisas na internet, encontrei vária receitas, uma diferente da outra, gostaria de saber qual a correta, ou qual a diferença nos seus efeitos.
Ex. 1 - Receita 500 ml de mel
400 ml de babosa
uma dose de bebida destilada
Ex. 2 • 1 folha de babosa
• Meio litro de mel
• Meio litro de vinho branco

Ex. 3 • 1 metro +/- de folha de babosa
• Meio litro de mel
• dose de bebeida destilada

Carlos Rovere disse...

Olá! Sugiro que siga a receita do Frei Romano Zago. Você pode baixar o livro no link abaixo. Um abraço. http://megaalexandria.blogspot.com/2008/07/cncer-tem-cura.html

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber se esta receita regenera os rins insuficientes? desde já obrigado!

Carlos Rovere disse...

Olá Anonimo, Acho que a receita da Babosa não é recomendável para pacientes com problemas nos rins. Sugiro que consulte um bom Médico Homeopata. A Homeopatia pode ser uma excelente opção. Fique com Deus. Um grande abraço.

Anônimo disse...

olá,
eu tenho manchas no rosto meu dermatologista disse que é do sol. E estou desesperada porque o meu rosto está todo preto... gostaria de saber se a babosa serve de tratamento conttra esse mal?
maria aparecida

Unknown disse...

Tenho Sindrome Mielodisplásica, com deleção dos braços longos do cromossomo 5 e translocação nos braços curtos dos cormossomos 5 e 7. Já fiz quimioterapia e o problema continua igual.Gostaria de saber se a babosa é utilizada para o meu problema e se já teve algum resultado positivo para Mielodisplasia.
iranlê

Unknown disse...

Tenho Sindrome Mielodisplasica, com deleção nos braços longos do cromossomo 5 e translocação nos braços,curto dos cromossomos 5 e 7.
Já fiz quimio e nÕ obti nehum resultado positivo. Gostaria de saber se a babosa pose ser utilizada no meu caso e se já foi, se tem algum resultado positivo. Grata
Iranlê.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a receita do Frei serve p o tratamento de mioma q está por dentro do útero.

Unknown disse...

0lá, fiz a receita, exatamente, como frei Romano ensinou e passei a oferecer ao meu pai durante dois anos. Ele teve cancer de próstata com metástases na coluna e no femur. Faleceu oito anos depois de Alzeimer pois o cancer curou. Quem me ensinou foi o franciscano que peregrinou com frei Romano por Israel. Ele mora no convento de Petropolis e tinha ido dar a unçao dos enfermos para o meu pai. Ele me disse para eu fazer a formula e oferecer ao meu pai. Meu pai sobreviveu ao cancer. A formula é espetacular.
Helena

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber depois de prepar a receita, quanto tempo de validade? ela pode deve ser consevada na geladeira? Preciso muito obter estas resposta. Agradeço a gentileza. Deus abençoe a todos.

Rose disse...

Olá, pessoal é verdade esta receita cura mesmo,tinha uma ferida no utero e me curei, após 15 dias fui fazer a revisão e a médica se admirou do que viu ja estava tudo cicatrizado e não precisei fazer queimagem.

Anônimo disse...

Quanto à manifestação do vendedor da babosa da Forever Living, quero dizer que adquiri o produto, mas depois de usar um tempo, deixei de usá-lo porque ele contém quatro (4) conservantes, alguns dos quais podem prejudicar o doente.

Quanto às receitas variadas, é bom tirar as dúvidas no link que encaminha ao livro do Frei Romano.
Mas posso adianter que ele recomenda usar bebida DESTILADA (cachaça, rum, uísque, conhaque etc e não os fermentados, como vinho, cerveja e outros) Flávio

Unknown disse...

gostaria que você Carlos Rovere me enviasse os outros tratamenotas para miomas para o meu email pretajolie@hotmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

Oi, meu pai tem prostatite crônica e eu soube dos produtos da FOREVER também, como ele sofre muito, tem muita dor, faz exames e não aparece bacterias somente leucocitos resolvi comprar os produto da FOREVER ( aloe vera com suco de cranberry. Mas com o comentário do ``anônimo`` fiquei preocupada, pois quero que ele fique bem e resolva o problema e não dar mais problemas pra ele. Alguém sabe o que pode acontecer? é benéfico?
abraços
Obrigada

Carlos Rovere disse...

Olá! Algumas pessoas já utilizaram homeopatia com excelentes resultados nos casos de problemas de próstata. Solicite a um Homeopata uma receita para o caso. Atenção: os medicamentos nao devem ser utilizados sem indicação e acompanhamento de um Homeopata.
Medicamentos geralmente utilizados: Thuya 10CH, Próstata 12CH, Sabal Serrulata 5CH.

Um abraco,
Carlos Rovere

Alana disse...

OLÁ!
MEU NOME É ALANA E ACABEI DE ENTRAR NO BLOG. ESTAVA PROCURANDO A RECEITA DA BABOSA QUE A ALGUNS ANOS ATRAS ME AJUDOU A ME LIVRAR DE UMA HIDRADENITE DE 4 ANOS NAS AXILAS. FOI UM AUXÍLIO PÓS OPERATÓRIO, JÁ QUE EU OPERAVA E DEPOIS DE UM TEMPO VOLTAVA. FIQUEI IMPRESSIONADA COM O PODER DE CICATRIZAÇÃO. MAS ESTOU MUITO PREOCUPADA...TENHO TIDO FERIDAS NA REGIÃO GENITAL E ESTOU COM MUITO MEDO. ENTÃO RESOLVI RELEMBRAR A RECEITA DA BABOSA E TOMAR DE UMA VEZ ANTES QUE ASCOISAS POSSAM VIR A PIORAR. SEI QUE ESSA DOENÇA É REGRESSIVA E ESTOU MUITO ASSUSTADA. EU TIVE UM POUCO DE REAÇÃO POIS O CONCENTRADO É MUITO FORTE, MAS É MILAGROSO!

ABRAÇOSA TODOS E BOA SORTE NO TRATAMENTO.

ALANA

Unknown disse...

Durante 8 anos fiz exames de ultrasonografia transvaginal em laboratórios diferentes que sempre constatavam um mioma de pouco mais de 1 cm. Como não crescia o médico dizia q não havia necessidade de operar, mas isso me causava outros transtornosinclusive psicológicos. O útimo exame q fiz em 13/05/2010 acusou uma imagem ecogênica medindo 1,6 x 1cm em região fundíca, sugestivo de pólipo endometrial. A médica me pediu uma histerioscopia para saber o diagnóstico exato(mioma ou pólipo). Então minha irmã me indicou a receita da babosa e eu resolvi tomar. Bati 20 cms da folha da babosa com mel e 4 colheres de vinho tinto e tomei duas colheres de sopa (uma pela manhã e outra a noite durante 10 dias. Qual não foi a minha surpresa ao fazer o exame no dia 28 de ouutubro e saber q meu útero está limpo. Meus últimos 3 ciclos menstruais mudaram. Antes sangrava muito e havia cóagulos grandes de sangue, me sentia fraca e estava sempre com anemia. Notei grande melhora na minha saúde e atribuo primeiro a Deus q me orientou a tomar a receita e em segundo a Babosa, uma planta criada por Deus q realmente é milagrosa. Espero q possa ajudar outras pessoas, pois sei o quanto é ruim ter problemas de saúde principalmente em partes tão sensíveis do nosso corpo. Grande abraço e Feliz 2011 para todos

Fabio disse...

Descobri que possuo o virus da Hepatite C; venho controlando minha saúde com acompanhamento de homeopatia; a doença não apresentou evolução mas isto pode ocorrer a qualquer momento. Este tratamento é viável para problemas no fígado? O álcool pode ser subtituído na fórmula?

Sílvia Castro disse...

Olá. Estava a pesquisar um pouco em relação ao Alóe Vera, pois tenho osteoporose desde os 27 anos, ou seja, à 5 anos tendo esta provocado fracturas em algumas vértebras, que me tem atormentado a vida. Hoje uma amiga chegou a minha casa com o xarope e quer que eu tome. Este foi feito com mel e whisky e a planta medicinal. Será que cura a osteoporose? E consegue tira as dores das fracturas? Não posso fazer nada de especial (como tarefas domésticas entre outros) pois as dores aumentam. Se me poder esclarecer mais agradecia imenso.
Muito obrigada

Sílvia Castro

Anônimo disse...

Boa noite,proucure saber sobre a auto homoterapia pois é muito boa e nao tem risco,tem um blog que se chama amigos da cura e vc pode ver melhor,espero ter ajudado.Nadia

Anônimo disse...

Olá Gente. Eu estava com um mioma pequeno, minha médica disse que não precisava operar e passou-me alguns remédios. Mas eu ficava sempre menstruada, e ela pediu para repetir ultra-som, fui fazer e fiquei desesperada ao saber que estava com o útero aumentado e com muitos miomas grandes e pequenos. Minha mãe houviu eu um programa de rádio que a polpa da babosa colocado na vagina, curava o mioma. Comecei a usar todas as noites como se fosse a pomada vaginal, e para minha surpresa com uns três dias já não menstruava mais. Esperei uns quinze dias e voltei a fazer o mesmo exame. O médico achou que o equipamento dele estava quebrado, pois havia sumido tudo. Meu útero estava limpo. Tenho que passar esse milagre para que outras pessoas se curem também!
Nina

Não sou um chef... Inspirações que vem da Gula... disse...

Eu estou com inflamação na urina.
Já fiz o exame três vezes. Um de alta , tomei antibióticos e resolveu, mas logo alguns dias voltou de novo porque já fiz novamente o exame de urina. Segunda feira vou mostrar para o médico o resultado e provavelmente novos antibióticos. Então pensei vou buscar algo caseiro e encontrei esse blog e arriscar a receita. A receita está pronta. Tenho no quintal pé de babosa, mas me da um medo se essa é a própria para o consumo. E os links do livro para Downloads não funcionam mais.Postem novamente por favor. ABraços

Não sou um chef... Inspirações que vem da Gula... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony disse...

Aqui fica um link com o livro do Frei Romano Zago
http://pt.scribd.com/doc/3183727/Frei-Romano-ZagoCancer-tem-cura
Espero que ajude!

Anônimo disse...

Eu tenho mioma e sofro com a candidíase, gostaria de saber uma receita com a Babosa, pois me ensinaram a fazer o uso interno da babosa, isso é recomendáve? pois acredito na cura pelas plantas medicinais. ISM de J. Pessoa-Pb obrigada meu Email p contato seabrabatista@hotmail.com

Edgard disse...

segue o link para o livro!!!
http://www.filestube.com/8561ef4e87976c6103e9,g/C-pia-de-Frei-Romano-Zago-O-Cancer-tem-cura.html

Edgard disse...

segue um link para baixar o livro!!!
http://www.filestube.com/8561ef4e87976c6103e9,g/C-pia-de-Frei-Romano-Zago-O-Cancer-tem-cura.html

Edgard disse...

http://www.filestube.com/8561ef4e87976c6103e9,g/C-pia-de-Frei-Romano-Zago-O-Cancer-tem-cura.html

Anônimo disse...

Pessoal,

Meu pai estava com ca no estomago e fez uma cirurgia. Três meses depois o mal estava no fígado e linfonodos na aorta. Ele tb sentia dores, o que indicava está nos ossos.
Hoje, sete meses depois, a tomografia mostra que não a aorta está livre, o fígado reduziu muito os nódulos e as dores sumiram. Os médicos não sabem explicar o sumiço dos tumores.
Decidimos não falar sobre a babosa e a graviola.
Seguimos à risca o que diz o livro do Frei Romano Zago.
Meu pai tinha nove meses de vida em janeiro desse ano. Hoje está muito melhor do que estava em janeiro e com sua vida normal.
Eu recomendo a babosa, mas não comprem nada industrializado. Seja criteriosos no preparo e seleção dos ingredientes. É muito fácil, mas esses cuidados, eu acho, que são fundamentais.

carlos disse...

a babosa age na desmotivação física?

Anônimo disse...

A ESPERANÇA DE CURA DE TODAS AS DOENÇAS E ELEMETAR ESTÁ NAS PLANTAS,ALIAS TODOS OS REMEDIOS QUE FORAM DESCOBERTO ATÉ HOJE TEM FUNDAMENTO EM PLANTAS MEDICINAIS,PORTANDO A BABOSA É UM REMEDIOS TAMBÉM E SE HA DEPOIMENTO DE PESSOAS AFIRMANDO QUE FORAM CURADAS É POR QUE É VERDADEIRO, AGORA OS MEDICOS E LABORATÓRIOS É CLARO QUE SÃO CONTRA, SE DESCUBRIREM CURAS ATRAVEZ DE PLANTAS VAI ACABAR O GANHA PÃO DELES, ESTÁ NA CARAS. MEUS AMIGOS A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE, PORTANDO VAMOS FAZER O REMEDIO E TOMAR, MAL É CLARO QUE NÃO VAI FAZER.....OK.

Sahniar disse...

Olá tenho a trompa direita obstruida, e muita cólica ao menstruar, o suco da babosa podera me aulizar neste caso?

Anônimo disse...

tenho plantação de aveloz, mudas gigantes com + de 50cm altura produzindo a seiva ....gotasdeaveloz@hotmail.com

Anônimo disse...

COMO EVITAR O GOSTO RUIM DA BABOSA:
http://www.4shared.com/document/y2Ob-vKu/Aloe_vera_-_COMO_EVITAR_O_GOST.html
Compre uma cartela de um fitoterapico em capsulas ou cápsulas vazias em lojas de manipulação.Separe a babosa e corte uma tira com a metade da largura da capsula, depois introduza tiras da babosa com pinça SEM A CASCA (somente a polpa), feche a cápsula com a tampa e reforce tampando também o fundo.
Eu sobrevivi e fiz um tutorial com imagens:
http://www.4shared.com/document/y2Ob-vKu/Aloe_vera_-_COMO_EVITAR_O_GOST.html

marco cesar disse...

Boa tarde, meu pai sofreu uma trauma/corte com vidro na panturilha, passou por uma cirurgia e já esta em casa. Estamos com problemas por que onde foi feito a cirurgia esta cicatrizado mas esta a área esta muito umida, saindo secreções e com a pele mais avermelhada. Quero saber se a babosa pode ajudar a melhorar este estágio de reabilitação, nesse caso dos músculo rompidos e pequenos vasos.

Anônimo disse...

gostei muito de saber desses benefícios e esse blog vai me ajudar muito no meu trabalho de etnias culturais

angeline disse...

Ola meu padrasto teve cancer na lingua que se chamava papiloma!
quando ele me mostrou a lingua dele eu nao acreditei.
Saia umas lesoes que se parecia couve flor nascendo na lingua dele.
Recorri ao livro (cancer tem cura)
Mais eu nunca havia ouvido falar desse livro.
Minha mae fez a receita com mel (apiario puro que comprei no interior de Sao paulo)
E começou a dar o medicamento.
na ocasiao ele estava com sonda para se alimentar e muito debilitado com um odor muito forte pois estava em faze terminal sem contar nas fortes dores que ele tinha .
Que aliviava algumas horas com morfina.
Gente na ocasiao eu fiquei cerca de 15 dias sem ve-lo (meu padrasto)!
Quando voltei para visita-lo.
Ele estava lindo cheio de vida , cheiroso sem dor e sem odor , comendo um prato de macarronada .
Eu nao acreditei que estava vendo !
E perguntei o que aconteceu! que ele havia se curado tao rapido!
Fui correndo perguntar a minha mae e ela me disse que a unica coisa diferente que ele estava tomando era essa receita.
ACREDITEM........ mais a lingua dele estava cicatrizada e rosada todas aquelas lesoes sumiram.
Nesse dia ele estava indo ao ancologista e tambem faria a primeira sessao de radioterapia e quimioterapia.
Quando ele chegou a consulta ate o medico se surprendeu com ele .
E quando minha mae disse que a cura tinha vindo da receita o medico ficou muito bravo dizendo que isso era bobagem e nao servia para nada.
Gente eu vi a cura no meu padrasto e sou testemunha dessa medicaçao funciona sim!
Nao deixe de fazer a receita e ultilizar .
Lembre-se que voce podera salvar a vida de alguem contando o que esse medicamento fez em sua vida e com seu testemunho.
Anos depois minha vizinha teve cancer no seio e tambem fez a mesma medicaçao junto com a quimioterapia.
(Resutado)hoje ela vai uma vez por ano fazer os exames e nao tem mais cancer.
Um grande abraço a todos .
Angeline
meu celular (11)61375253

Ana Claudia disse...

Minha mãe tem 61 anos e descobriu que tem leucemia faz um mês. Será que esse remédio faz efeito também para leucemia? Fiquei em dúvida porque os médicos proibiram ela de comer coisas cruas... aguardo retorno. Obrigada!

Crysttian Lima disse...

Olá..tenho gastrite nervosa e fiz a receita uzando um litro de mel e apenas a medida de 3 dedos da folha de babosa e um calice de uisque,é que eu tinha medo de está colocando babosa demais.mesmo assim tomei apenas uma colher de sopa 3 vezes ao dia e melhorei muito,quase nao sinto mais nada.gostaria de saber qual a quantidade da folha de babosa que devo colocar,pois tenho medo de colocar um metro de folha e intoxicar.sou nervoso pra tomar remedios.por favor,eu uzo dessa babosa da casca mais larga,qual a medida que posso colocar em meio litro de mel?desde já agradeço pela resposta.Obrigado.

eliane disse...

Ola,boa tarde!!
me chamo eliane
descobri 19 /12/2011 que meu marido tem cancer em 9 de janeiro comecei a dar a receita do Frei Romano eu vie a 20 anos atras ele falando da receita da babosa que cura o cancer se deus quiser meu marido vai ficar curado se alguem que se curou com a receita do frei ramos entre em contato por Email por favor felix.eliane2004@r7.com

Anônimo disse...

meu nome é lane gostaria de saber se a babosa ura cancer de partes mole. já fiz quimil a agora voltou de novo. me ajudem.
obrigada.

Carlos Rovere disse...

Prezados,

Segue link de documentário muito interessante sobre a Terapia do Dr. Max Gerson que tem tido excelentes resultados em varios tipos de câncer e outras doenças também: http://pratosdeumvegetariano.blogspot.com/2011/01/o-milagre-de-gerson-cura-do-cancer-e-de.html

Após assistir TODO o documentario acima sugiro assistir todas as 8 partes do documentário:
http://www.youtube.com/watch?v=GUwD0EplOno

Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

sou muito alérgica por alguns alimentos e cheiro, quando desencadeia essa alergia sofro tosse e falta de ar por 5 a seis meses, será que a receita de babosa pode me ajudar, pois estou cansada de ir ao médico e nada, durante o tratamento tudo bem, passou o efeito dos remédios começa novamente.Todas as vezes que passa a crise eu não sei o que me curou.

Carlos Rovere disse...

O tratamento homeopático tem bons resultados nas alergias. Sugiro que consulte com um bom homeopata. Um abraço.

delellis disse...

Mas já li em vários artigos que a casca é perigosa! É verdade?!

delellis disse...

Já li que a casca é muito tóxica. É verdade?!

Anônimo disse...

Olá meu nome é Edinho tenho 38 anos, a pelo menos 15 anos eu sofro de gastrite; gostaria de saber se a planta da babosa cura a gastrite. (obrigado)

Luciene Silva disse...

Olá Carlos Rovere,
Gostaria de saber se posso e como fazer o uso da babosa pois tenho uma hernia de umbigo, sinto dor forte mas foi descartado a cirurgia por enquanto.Quero tentar um tratamento natural. Fiquei muito animada com a eficiência da babosa.Posso usá-la. Me ensine como por favor. Abraços.Luciene Silva.

Luciene Silva disse...

Olá, Carlos Rovere,
Gostaria de saber como e se posso usar a babosa para hernia de umbigo,pois sinto dor na região mas por enquanto foi descartada a cirurgia.Queria tentar um tratamento natural e fiquei animada com a eficiência da babosa.
Me ajude e oriente por favor.Quero ser curada sem passar por cirurgia.
Abraços. Luciene Silva

Anônimo disse...

Bom dia

Em 2005 descobrimos um cancer em meu marido, li a materia sobe a receita de frei Romano e começei a fazer, colhia as folhas antes do sol nascer, optei em não colocar alcool, convenci meu marido a tomar durante 5 dias, na semana que ele tomou, os exames feito pela junta médica mostrou uma melhora do quadro, na semana seguinte ele não tomou, ai o cancer avançou. Dai percebi a eficacia da formula e continuei a fazer, inclusive meu marido chegava a levar as carrafinhas com a formula para outros portadores do CA que estavam fazendo quimioterapia. O cancer que Ricardo era de um tipo raro, muito evasivo, mandava ceculas canceriginas muito rapido para todas as partes do corpo, os medigos chegaram a desengana-los, mas eu tinha um fé inabalavel, e fazie o uso constatnte da babosa com mel para ele tomar até a cura total do cancer . A ultima consulta que fizemos no Hospital São Rafael com o oncologista muito competente Dr Fernando, ele disse que eu estava diante de um grande homem e não sabe como ele se saiu dessa, e ao mesmo tempo este médico pediu copia de todos os exames e procedimentos para enviar para os Estados Unidos, pois tinha um colega dele que estava com um caso semelhante e precisava de orientação já que aquele cancer até aquele momento só existia 7 casos no mundo.
A fè em Deus é o ponto de partida, o resto ele vai mostrando

Espero que tenha conseguido ajudar alguém. A paz de Jesus esteja com todos
Grata Rozânia
buranele@hotmail.com

Unknown disse...

Ola gostaria de saber onde encontro esse remedio de babosa do frei para comprar, tenho dificuldades de encontrar a babosa como diz a receita. Tenho urgencia pois meu pai foi desenganado pelos medicos com cancer de figado e deram 6 meses de vida para ele,sendo dos quais ja se passaram 3 meses, estamos desesperados pois está ficando cada dia muito debilitado. Por favor me ajudem.
Lucia H.

Barreto disse...

Que a Babosa ajuda a CURAR diversos tipos de doenças, sem dúvida nenhuma, eu sei que CURA. Porque ela atua desintoxicando o organismo e fortalecendo o sistema Imunológico que é quem faz o organismo reagir, combater e elimina todo e qualquer mal que esteja presente ou que queira se instalar.

Só que, esta forma de fazer o preparado da babosa, é que está DESATUALIZADA, em relação aos atuais conhecimentos Científicos sobre a Babosa.

Se querem uma forma bem simples de preparar a babosa, ensino como fazer o suco diretamente da folha, pelo processo de congelamento, onde você verá que,
o cheiro característico e o gosto amargo da babosa, desaparecem significativamente, mantendo todas as suas propriedades nutricionais, sem precisar ESTABILIZAR, e muito menos utilizar mel e bebida alcoolica para conservar, além de eliminar a Aloína que é tóxica e laxante, e causa diarréia. Sugiro que procurem no Facebook a página:

Babosa - Alimento Funcional que lhe dá mais Saúde e Qualidade de Vida.
http://www.facebook.com/saudeequalidadedevidacombabosa?ref=hl

Barreto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mila disse...

Olá, Tem 15 dias que estou tomando a garrafada de babosa com mel do frei, até agora não obtive nenhum resultado, tenho problema sério de intestino, e meu corpo está todo empolado, tipo espinhas, e ja tem 15 dias q não vou ao banheiro, estou muito fraca, e desanimada, por favor me ajudem, devo suspender o uso da garrafada? ou devo ser persistente e suportar essa constipação, fraqueza e esta empolação pelo corpo??

Barreto disse...

INFORMAÇÃO É A CHAVE PARA A CURA DO CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS.

A CURA do Câncer já existe, só que não interessa a médicos MERCENÁRIOS E A LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS, porque não dá lucro para eles.

Iindico os sites a seguir, para que colham informações de como Curar o Câncer e outras doenças:.

O Milagre de Gerson: A Cura do Câncer e de Outros Males - Link do filme Completo http://www.youtube.com/watch?v=uHFzXTIJcXI&feature=related .

Câncer: Morrendo por Não Saber (1/8) fracionado em 8 partes: http://www.youtube.com/watch?v=GUwD0EplOno&feature=relmfu

Babosa - Alimento Funcional que lhe dá mais Saúde e Qualidade de Vida! Conheça a Babosa e aprenda a fazer o suco da forma correta e simples:
http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/babosa-alimento-funcional-que-lhe-d-mais-sa-de-e-qualidade-de

Llivro Os Capilares Determinam o Nosso Destino, onde tem uma gama de informações e relatos de curas de diversas doenças, incluindo o câncer:
http://pt.scribd.com/doc/103229201/Aloe-Vera-Michael-Peuser

AMIGOS DA CURA, site de TROCA DE INFORMAÇÕES MUNDIAL A FAVOR DA VIDA: http://amigosdacura.ning.com/

CUREI MEU CANCER http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/curei-meu-cancer?xg_source=activity

SITE SOBRE A CURA DE DIVERSAS DOENÇAS POR PROCESSOS NATURAIS: http://www.curassecretas.blogspot.com.br/

Vitamina D - Por uma outra Terapia Alternativa: http://www.youtube.com/watch?v=erAgu1XcY-U
O filme "Vitamina D -- Por uma outra terapia", produzido entre 2011 e 2012, conta a história de seis portadores de doenças autoimunitárias (a maioria com esclerose múltipla) que tiveram suas vidas transformadas por um tratamento à base de vitamina D.

Informações Médicas sobre a Prevenção e Tratamento de Doenças Neurodegenerativas: http://www.youtube.com/watch?v=yRQkITHjZ5k

A principal razão pela qual a medicina atual desdenha estes importantes conhecimentos médicos já antigos e com ampla fundamentação na história recente da medicina e confirmados em vários países, através de diversas publicações, é simplesmente porque ela está subordinada aos interesses extremamente gananciosos da indústria farmacêutica internacional.

Espero que essas dicas já lhes sejam úteis.

Boa Sorte e Tudo de Bom.

Fiquemos todos com Deus!

Unknown disse...

Hoje em dia existe uma maneira mais prática de se adquirir e consumir sucos de babosa com a máxima segurança e eficiència, se quiserem saber mais sobre o assunto mandem contato para andermonicaprado@gmail.com

Unknown disse...

Faço uso de produtos à base de babosa desde 2008, quando descobri duas hérnias de disco na lombar. Os resultados são maravilhosos, se precisarem dou mais dicas através do andremonicaprado@gmail.com

Unknown disse...

Faço uso de produtos à base de babosa desde 2008 quando descobri que estou com duas hérnias de disco na lombar. Os resultados são excelentes, se quiserem mais dicas envie e-mail para andremonicaprado@gmail.com

Anônimo disse...

Valeu!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se resolve problemas de pele, minha amiga está com a pele dos pés e pernas horríveis, por favor ajudem e muito obrigada.

Anônimo disse...

Olá a todos! Estou eu aqui nas mãos generosas de Deus. Minha Mãe esta com carotida entupida,catarata, pedra nos rins e devido aos remedios ela teve uma emorragia e se eu nao chegasse breve ao pronto socorro onde ela tomou sangue ela nao estava mais aqui, com isso, o medico pediu um exame de endoscopia e constatou uma grande tumor que esta ate o esofago. Ou seja, estou com ela fraquinha e desesperada. Ouvi falar e li muito sobre a espinheira santa, e estou dando os chás para ela, pois tudo isso foi desde o começo do mes passado (outubro 2012) pra cá. Ela sentia dificuldade de enmgolir e muita fraquesa. Estou lendo sobre a babosa e a cura dos tumores, mas não sei se o preparo com a casca ou somente o gel de dentro, temo pelo figado dela. Peço ajuda a quem puder me ajudar e passar esta caridade sempre a frente. Sinto que vamos ter esta benção dela ainda viver mais e mais. Hohe esta com 72 anos, mas quero ela bem e pra isso farei o que for necessario. Me ajudem a fazer esta porção e se preciso por com a casca ou somente o gel de dentro. Agradeço o contato que puderem ter comigo atraves de meus email. butiniky@hotmail.com outro marlucissk@hotmail.com. Deus abençõe a todos e estarei aqui tambem para ajudar se for preciso. Obrigada

Barreto disse...


Aparentemtne, vemos que você está desesperada para ajudar a sua mãe, mas, tem um ditado que diz "cego é aquele que não quer ver ou enxergar".

Será que realmente você está precisando de ajuda? Os 2 e-mails que você informou, não existem ou estão desativados, para onde mandei diversos e-mails com inúmeras informações, para que você analisasse e fizesse o que acredita ser correto, mas, todos voltaram por inexistencia do destinatário.

A forma mais correta, simples e segura para se consumir a Babosa, é sem a casca e sem a Aloína, que é tóxica, irrita e causa diarréia,
como mostro e explico minunciosamente nos sites Amigos da Cura e no Facebook, além das outras indicações que fiz onde pesquisar sobre como Curar o Câncer,
em "INFORMAÇÃO É A CHAVE PARA A CURA DO CÂNCER E OUTRAS DOENÇAS. A CURA do Câncer já existe, só que não interessa a médicos MERCENÁRIOS E A LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS, porque não dá lucro para eles.", e pelo que vejo, não foi dada a devida atenção.

Além da Babosa http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/babosa-alimento-funcional-que-lhe-d-mais-sa-de-e-qualidade-de , sugiro que faça também a Auto Hemoterapia em sua mãe, onde as principais informções, estão no site http://amigosdacura.ning.com/ .

Se você cair na besteira de ir perguntar a determinados médicos DESINFORMADOS ou mesmos MERCENÁRIOS, eles, naturalmente vão dizer que não funciona ou não tem comprovação científica. Já nos site indicados, estão os resultados de inúmeras CURAS de diversos tipos de doenças, inclusive, o CÂNCER, a nível MUNDIAL.

Agora, é por sua conta.

Boa Sorte.

Marinaldo Barreto

Anônimo disse...

adorei tudo. principalmente os relatos de cura.gostaria tb de encontrar o livro do frei romanno e o quanto custa. se puder enviar pro meu email. ja agradeço de já. graças a DEUS NÃO ESTOU PRECISANDO , MAS É MELHOR PREVINIR POIS ACREDITO NO PODER DA BABOSA. EMAIL. MAY_ANNE_24@HOTMAIL.COM.

Anônimo disse...

fiz uma cirurgia de retirada do utero e sinto muitas dores posso tomar essa receita

Unknown disse...

muito bom obrigado pelas informaçoes queria saber se cura infecçoes no utero e quem nao pode injerir bebida alcolica como preparar a planta?

Unknown disse...

muito bom obrigado pelas informaçoes queria saber se cura infecçoes no utero e quem nao pode injerir bebida alcolica como preparar a planta?

luiz antonio facioli disse...

Sras Srtas Srs. Onde comprar extrato de aloe vera para uso medicainal incusive para combate a catarata
agradeco luiz antonio facioli tels claro 016 92 74 33 39 e Tim 016 99 91 288581

Unknown disse...

TENHO ARTROSE COMO DEVO USAR A BABOSA


Rosangela disse...

Ela tomou da forma que foi inscrita a cima pelo Frei? O nódulo sumiu por completo? Por favor responda. Agradeço!

Sonho feito de feltro disse...

alguém sabe onde posso encontra o remedio ja pronto em são paulo? grata

Unknown disse...

alguem tem o endereço da pessoa de canpinas que faz esta receita pode ser o tel também

Unknown disse...

alguem tem o endereço da pessoa de canpinas que faz esta receita pode ser o tel também

Unknown disse...

alguem tem o endereço da pessoa de canpinas que faz esta receita pode ser o tel também

Anônimo disse...

Me ajude tenho Mioma como usar a babosa?
Email gilvania.anja@hotmail.com

Pascoal disse...

Contar não é fácil!. Ganhei a 25ª Edição do livro de minha mãe, com certeza, pelo temor de meu cigarro. Diagnosticada com câncer sem indicação de intervenção cirúrgica, apenas quimioterapia, perguntei-lhe "vamos tomar a babosa?"... depois da quimio, foi sua resposta... e não a terminou, falecendo em 02 de maio de 2012.
Fiz meus exames anuais em maio, preocupado com "cólica acentuada no abdomem", saindo indicado a exames de vesícula e uma quase certeza de sua extração.
Em setembro ultimo, assustado com a obstrução intestinal que sentia, preparei "duas receitas" e tomei 27 dias com 10 de descanso após os 12 primeiros.
Expeli três "cebolas com brotos", chegando, com outros médicos que agora me acompanham, à conclusão que eram pólipos coloretais, e ante a descrição da "intensidade" da obstrução que "dali para trás", no aparelho gastrointestinal, com certeza outras patologia se instalaram como consequência, diverticulite é o mínimo esperado. Dia 10 ultimo "senti" o incomodo derradeiro dos meus 67 dias de babosa com mel. Graças a Deus pela planta, pelo Frei, por minha mãe e seu presente, pela vizinha que sequer esperou eu pedir a folha ("preciso comprar mel primeiro") o que nem me deixou seguir o rito ao pé da letra.
Infelizmente, ou melhor, FELIZMENTE, a única prova se foi num golpe de válvula hidra, restando um CEA de 5,4ng/mL após 27 dias de tratamento, enquanto o sogro de minha filha (claro que o presenteei com um livro, tão logo soube que "os médicos estão preocupados pois os níveis no sangue estão aumentando") após quatro dias obteve redução de 25 para 22,5 ng/mL e após 10 dias e um de descanso (mede CEA toda semana) para 8,5 (aguardamos o primeiro ainda nos dez dias sem tomar, entre a primeira e a segunda dose).
Volto aqui com o resultado de minha tomo e próximo de sangue, e outros que puder trazer.
Pascoal Pitta

Anônimo disse...

Tenho 70 anos, há 31 anos não tomo medicamentos, e ainda pratico capoeira regional. Só me trato com o que vem da natureza.
Há 8 anos, quando estava com 62, tive uma crise terrível de prostatite. O médico disse que eu teria que operar, para retirar a próstata. Pesquisando, li na internet sobre a babosa, e a receita do frei, mas li também que a casca contém muita aloína. Por isso resolvi usar apenas a gelatina da arborensis (folha estreita), que não tem mal cheiro e tem menos aloína. Colho à noite, e deixo em um pratinho na geladeira, para escorrer a baba amarela (aloína). Comecei a comer apenas cerca de 5 centímetros da gelatina. Em uma semana as dores ficaram suportáveis. Em dois meses desapareceram. Fui novamente ao médico, e ele constatou que a prostatite regredira. Perguntou o que eu tinha feito. Quando contei, ele riu. Continuo comendo cerca de 20 centímetros da folha, que plantei em meu jardim. Tenho cerca de 40 pés. O que sobra na casca, após raspar a gelatina, passo no rosto e no cabelo, que parou de cair, e continua apenas grisalho. Tenho também saião, boldo e outras.
Como um dente de alho em cada refeição e depois tomo Kombuchá, que recomendo a todos. Além disso tomo também cloreto de magnésio p.a., que falta em nossa alimentação, por ser retirado do sal marinho e não é reposto na agricultura intensiva. Evita e cura artrite, artrose, aterosclerose e osteoporose.

Mari disse...

É possível substituir a bebida destilada por outra substância sem álcool?

Anônimo disse...

Quanto tempo você usou

Dilma disse...

Gostei muito dos comentários sobre a babosa. Gostaria muito de fazer contato com a Sueli e a Nina que ficaram curadas de miomas.pois tenho sofrido muito com esse problema.meu email é dilmaapfigueiredo@hotmail.com se poderem entrar em contato comigo ficarei muito grata.

Unknown disse...

Deus deixou a cura para cada doença . Mas às indústrias farmacêuticas que ganham milhões com isso na quer deixar ninguém se curar. Passei aqui só pra falar da bendita babosa ontem cortei meu dedo com a faca e imediatamente passei o gel da babosa que tenho quardado na geladeira pós faço uso três vezes por semana para combater espinha passei no corte duas horas depois o corte começou a fechar sei que nem a pomada mais cara do mundo teria essa eficiência. ...

Unknown disse...

Planta maravilhosa

Unknown disse...

Deus deixou a cura para cada doença . Mas às indústrias farmacêuticas que ganham milhões com isso na quer deixar ninguém se curar. Passei aqui só pra falar da bendita babosa ontem cortei meu dedo com a faca e imediatamente passei o gel da babosa que tenho quardado na geladeira pós faço uso três vezes por semana para combater espinha passei no corte duas horas depois o corte começou a fechar sei que nem a pomada mais cara do mundo teria essa eficiência. ...

Anônimo disse...

Por favor Helena,vc usou a casa da babosa?? Estou receosa em usar

Pascoal disse...

Só retire espinhos, e se colheu com a pele branca que separa a folha do caule, ela também. O Frei recomenda a babosa "magra" realçando, em mim, a conclusão de que a casca é de suma importância. O consumo de suco do miolo é cultura japonesa e indígena brasileira também, mas a mim, co casca e tudo, defequei tres tumores colo-retais (pólipos agregados, que segundo a UNIFESP (Fac Med Fed SP) é "tumor benigno, porém fase pré-maligna"... fique tranquila, apenas siga as instruções de "intervalo de descanso", e se puder, acompanhe como hemograma: segundo explicações de um médico, sendo anti-oxidante, causa leve baixa nas plaquetas (as minhas iam ao mínimo ou pouco abaixo do normal enquanto consumia a mistura, e normalizavam rapidinho depois de tomar ou no descanso, e, claro, se diabético, teste o mel com iodo (google ensina).

Unknown disse...

Alguem save onde comprar o legítimo suco de babosa do Frei Romano Zago? Minha irmã comprou a muitos anos pela internet mÁ agora não encontro mais...

Anônimo disse...

Olá, todos. Recentemente fiz exames e foi detectado um mioma no útero. A médica disse que tinha diversos tratamentos que iria da embolização do mioma e cirurgia aberta para miomectomia. Quando pensei em cirurgia aberta fiquei muito assustada e não gostaria de passar por isso. Pois bem, seguindo os preceitos fitoterápicos comecei a tomar o chá de Uxi Amarelo e Unha de gato, não custava tentar. Conversei com um fitoterapeuta e ele disse que eu poderia em conjunto com o chá ingerir também as cápsulas de Prímula ou Aloe Vera (Babosa). Gostaria de saber a opinião de vocês, será que estou pelo caminho certo? Preciso muito do apoio de vocês. Obrigada. Michelle.

Anônimo disse...

Obrugado

Anônimo disse...

Pode me passar o contatode quem faça a garrafada?estou com dificuldades de achar em minha cidade.

Unknown disse...

Oii. .Deu certo ?